“Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente”, afirma Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais para pedir à população para ficar em casa durante o período da covid-19.
“Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde”. Este é um trecho da publicação feita pelo governador Rui Costa nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (8). Na postagem, Rui convoca seus seguidores a lutarem juntos na guerra contra o coronavírus, que já causou a morte de 667 pessoas no país: “Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa”.
Na opinião do governador, a união de todos pode evitar o caos social e ficar em casa é o melhor caminho para vencer a guerra contra a pandemia. “Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos”, concluiu o governador.
Confira o post na íntegra no Instagram