Seinfra reforça ações de recuperação asfáltica no Capelão

 Seinfra reforça ações de recuperação asfáltica no Capelão

Recuperadores de asfalto a serviço da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) de Lauro de Freitas intensificaram, nesta quarta-feira (8), a obra de recapeamento na Avenida Dois de Julho, no bairro de Capelão. Entre a reconstituição asfáltica em trechos da avenida que somam 6.454 metros quadrados, também estão sendo executados os serviços de fresagem, correção de base e sinalização viária. Em outras vias públicas da cidade, a Seinfra dá continuidade a operação tapa-buracos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Cesar Sampaio, mais obras de recapeamento estão sendo concluídas no município. “O trabalho de recuperação da malha viária de um trecho da Rua do Paço, na localidade de Pérola Negra, na Itinga, e em dois trechos da Avenida Santo Amaro de Ipitanga, em Vida Nova, estão em fase final. Falta apenas finalizar com a sinalização horizontal”, disse.

Tapa-buracos

Programação semanal da Seinfra, a “Operação Tapa-buracos” chegou nos últimos três dias, às localidades do Loteamento Miragem e Praia de Ipitanga, nas ruas Dr. Gerino de Souza Filho, Centro, Pataro Machado e dos Vereadores, no Joquei Clube, Cely Martins Soares, no Aracui, Praia de Guarapari, em Vilas do Atlântico, Valmir A. Coutos, na Itinga, e Avenida Progresso, no Jambeiro. Os serviços de recuperação asfáltica estão atrelados às demandas enviadas pela população para a melhoria das vias de tráfegos.

Jornalista Laerte Santana

Foto Lucas Lins e Edgard Copque

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

07/08/2019

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading