Seis pessoas são baleadas na tarde desta terça (5) na praia de Jaguaribe; quatro morreram

 Seis pessoas são baleadas na tarde desta terça (5) na praia de Jaguaribe; quatro morreram

Banhistas que frequentavam a praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde desta terça-feira (5), foram surpreendidos com um confronto armado. Ao todo, seis pessoas foram baleadas e quatro morreram. As vítimas foram identificadas como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, Juliana Selina Santana da Silva Alcântara, 20, o adolescente Igor Oliveira Lima Filho, de 17, e André Luiz Cunha dos Santos – não há informações sobre a idade.

A equipe de reportagem esteve no local do crime e conversou com o Tenente Coronel Eurico Filho, da Polícia Militar. De acordo com ele, quatro meliantes chegaram até a praia, dois desceram e assassinaram Lucas, após os primeiros disparos, banhistas começaram a correr e nesse momento os bandidos começaram a realizar disparos aleatórios, que atingiram mais cinco pessoas, entre elas, a jovem Juliana.

Os outros feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Dois deles, Igor e André, não resistiram e morreram pouco tempo após dar entrada na unidade.

Além das vítimas, a mãe de Juliana Alcântara sofreu um tiro de raspão na perna. O outro sobrevivente é um homem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, com perfuração no tórax e coxa esquerda, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A polícia ainda não identificou nenhum dos autores dos disparos, mas informações preliminares dão conta de que são traficantes do bairro da Boca do Rio, de uma região conhecida como Barreiro.

No dia 16 novembro de 2020, ou seja, há menos de dois meses, um outro tiroteio assustou banhistas que curtiam a praia da Boa Viagem, na Cidade Baixa. Na ocasião, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Fonte: VN

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading