Seleção de Nado Sincronizado inicia treinamento na Piscina Olímpica da Bahia

 Seleção de Nado Sincronizado inicia treinamento na Piscina Olímpica da Bahia
A Seleção Brasileira de Nado Sincronizado iniciou a temporada em Salvador na manhã desta segunda-feira (11). A orientação é de muita reserva para as meninas, que vão em busca de uma medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Até o próximo dia 20, a equipe realiza um ‘Trainning Camp’ – treino de campo – na Piscina Olímpica da Bahia, localizada na Avenida Mario Leal (Bonocô).
A delegação chegou à capital baiana na noite deste domingo (10). No dia 20, a seleção retorna ao Rio, onde fará os preparativos finais na Escola Naval, encerrando no dia 29. Dois dias depois, em 1º de agosto, as atletas dão entrada na Vila Olímpica.
Em ambiente fechado, as atividades na Piscina Olímpica da Bahia servirão como mais uma etapa de preparação para os Jogos Rio 2016. A imprensa terá acesso ao equipamento no próximo sábado (16), às 11h, quando poderá acompanhar uma exibição.
Três das quatro coreografias definidas para os Jogos Rio 2016 devem ser finalizadas nesta temporada de dez dias em solo baiano: a do dueto livre (Amazônia) e as duas em equipe, livre (Carnaval) e técnica (motoqueiros).
Esperança de medalha

Uma das esperanças de medalha da equipe, o dueto brasileiro é formado por Luisa Borges e Maria Eduarda ‘Duda’ Miccuci. A dupla também está na equipe, que inclui ainda Lara Teixeira, Pâmela Nogueira, Maria Bruno, Maria Clara Lobo Coutinho, Beatriz Feres, Branca Feres e Lorena Molinos. O dueto realizou recentemente um período de intercâmbio na Europa, com a seleção russa, e participou do Campeonato Nacional da Itália.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading