Seleções de Lauro de Freitas participam da 1ª etapa do Campeonato Baiano nesse final de semana em Salvador

 Seleções de Lauro de Freitas participam da 1ª etapa do Campeonato Baiano nesse final de semana em Salvador

Nesse final de semana as seleções de Lauro de Freitas, categoria adulto, feminina e masculina, entrarão em quadra na 1ª etapa do Campeonato Baiano de 2019, no Ginásio do Instituto Federal da Bahia (IFBA), localizado no Barbalho, em Salvador. As equipes representantes da cidade contam com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

Nesta sexta-feira (12), as meninas de Lauro de Freitas enfrentam, às 20h, a equipe Fênix e no sábado (13), entram em quadra contra o Colégio Militar da Bahia (CMS). Enquanto os meninos, enfrentam também no sábado, às 18h, a equipe do MC Master e em seguida, às 19h, o Vôlei Chastinet. Os vencedores de cada chave avançam no campeonato para as fases semifinais, que definirá os times para o confronto final.

A competição é promovida pela Federação Baiana de Vôlei e entram em quadra 24 equipes, sendo 12 femininas e 12 masculinas, dividias em 4 chaves. A equipe feminina da cidade está na chave A, já a masculina, Liga Movimento, está na chave D. No domingo (14), a partir das 9h, acontecerão as rodadas das seminifinais e finais, definindo a equipe campeã da 1ª etapa da competição.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading