Sem receber salários, vigilantes protestam em frente ao gabinete do prefeito de Camaçari

Vigilantes contratados pela prefeitura de Camaçari (BA) protestam na manhã desta sexta-feira (18), em frente ao gabinete do prefeito da cidade, Ademar Delgado, por causa de seus salários que estão atrasados há mais de um mês. Juarez Montenegro, diretor do Sindicato dos Vigilantes disse em entrevista ao Varela Notícias que mais de 100 profissionais estão acampados exigindo que o prefeito os atenda. De acordo com Montenegro, o prefeito se recusa a atendê-los e a negociação com a empresa MJR não está acontecendo.

15151032_10211085365120028_1677544535_n

A reportagem do VN entrou em contato com a prefeitura de Camaçari para saber um posicionamento sobre o caso. A assessoria da gestão municipal informou que todos os pagamentos para a empresa estão em dia e que está havendo um desajuste no repasse da empresa para os funcionários. Foi informado ainda que o prefeito está em constante contato com a empresa e com a classe

Ainda segundo a assessoria, a agenda de Delgado está cheia esta semana e, por este motivo, o prefeito não tem ido ao gabinete.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa MJR, mas não houve retorno.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading