Sem registro de ocorrências na madrugada desta quinta-feira (23), Defesa Civil de Lauro de Freitas mantém estado de alerta

 Sem registro de ocorrências na madrugada desta quinta-feira (23), Defesa Civil de Lauro de Freitas mantém estado de alerta

A Defesa Civil de Lauro de Freitas não registrou nenhuma ocorrência na madrugada desta quinta-feira (23). A Estrada do Coco (BA-099) está com trânsito regular, livre nos dois sentidos. Ainda com céu nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora de acordo com o Climatempo, equipes da “Operação Chuva” da Prefeitura Municipal mantém estado de alerta.

Principais avenidas do município como Beira Rio, Mário Epinhgaus, Amarílio Tiago, Gerino de Souza Filho e Luiz Tarquino, estão com fluxo normal de trânsito. Áreas de risco continuam sendo monitoradas por equipes da Defesa Civil, que também permanecem de prontidão 24h. Pelo CIMU – Centro Integrado de Mobilidade Urbana – as seis secretarias municipais que compõe a equipe da Operação Chuva mantém trabalhos e ações preventivas.

A orientação da Prefeitura de Lauro de Freitas é que moradores permaneçam atentos, já que existe previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Chamadas de urgência podem ser acionadas pelos telefones 156/3369-3710 (CIMU), 199/3288-8628 (Defesa Civil) 153 (Guarda Municipal) 193 (Corpo de Bombeiros) e o 190 (Polícia Ambiental).

Jornalista Laerte Santana

Foto Edgard Copque

ASCOM PMLF

23/01/2020

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading