Semana foi de atividades com os candidatos a vereadores da chapa “Por Amor a Lauro”

 Semana foi de atividades com os candidatos a vereadores da chapa “Por Amor a Lauro”

Com o objetivo de apoiar e fortalecer os candidatos a vereadores (as) da chapa “Por Amor a Lauro”, Moema Gramacho (PT), acompanhada pelo seu candidato a vice-prefeito, Dr Vidigal, participou durante toda a semana de inaugurações de comitês, carreatas, lançamentos de candidaturas, entre outras atividades. “Formamos um time que luta pelas causas do povo e conseguimos juntar representantes de todos os segmentos da sociedade. O povo precisa ter representação na gestão municipal”, afirmou Gramacho. A chapa da candidata à reeleição para a Prefeitura de Lauro tem o apoio de 16 partidos e congrega mais de 370 candidatos a vereador (a).

Acompanhe como foram as atividades:

Inauguração do Comitê do candidato a vereador Carlucho (PSB), na Av. Fortaleza, em Itinga. O evento contou com a participação Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa da prefeiturável Major Denice (PT), em Salvador.

Inauguração do comitê do candidato a vereador Pipo (PL), no Largo do Caranguejo, em Itinga. 

Inauguração do comitê do candidato a vereador, Pastor Renatinho (PCdoB), na Rua Adélia, em Itinga. O evento contou com a participação do deputado Federal, Daniel Almeida.

Inauguração do Comitê do candidato a vereador, Márcio Paiva, do Republicanos, na Avenida Fortaleza, em Itinga.

Caminhada com o candidato a vereador pelo Cidadania, Edivaldo Palhaço, pelo centro de Lauro.

Caminhada e inauguração do comitê da candidata a vereadora, Débora Regis (PL).

Inauguração do Comitê do candidato a vereador, César (PP). O evento contou com a participação de Felipe Leão, representando o vice-governador do Estado, João Leão (PP); e de Joca Soares, presidente do PP de Salvador e candidato à vice-prefeito na capital, junto com a prefeiturável, Olívia Santana (PCdo B).

Lançamento da candidatura de Hulda Santana, para vereadora, pelo Avante. O evento contou com a presença do Deputado Federal licenciado, candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante).

Motocada com o candidato a vereador, Diego Charutinho (PSB), saindo do Residencial Dona Lindú, Parque São Paulo.

Caminhada com o candidato a vereador, Rogério Dhelo (PL), em Itinga, na Baixinha.

Bicicletaço com o candidato a vereador, Binho Boas Novas (PP), no centro de Lauro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading