“Sempre foi ‘bi’ e gostou de mulheres mais velhas”, diz ex de novo namorado da mãe de Neymar

 “Sempre foi ‘bi’ e gostou de mulheres mais velhas”, diz ex de novo namorado da mãe de Neymar

O assessor de imprensa paulista Irinaldo Oliver, de 36 anos, afirmou que já namorou o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos, 23, atual namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Os dois ficaram juntos por mais ou menos um ano, entre 2017 e 2018.

Ao site do jornal Extra, Irinaldo disse que sabia que Tiago era bissexual e sempre gostou de mulheres mais velhas. “Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi ‘bi'”.

Os dois perderam contato após o fim do namoro. “Ele me bloqueou de tudo”, disse o assessor. Porém, apesar da atitude, fez um elogio ao ex-namorado. “É um menino super doce, super do bem”.

EM TEMPO

O namoro da mãe de Neymar, Nadine, e Tiago veio a público após postagem dela no Instagram, no sábado (11/4). “O inexplicável não se explica”, escreveu a mãe do atacante do PSG na legenda. Pouco depois, o assunto já tomava conta das redes sociais e o “currículo” amoroso do modelo foi exposto.

Segundo o colunista Léo Dias, ele já teve romances com o influencer Carlinhos Maia e com o cozinheiro particular do jogador, Mauro. Foi por meio desse, inclusive, que Nadine conheceu Tiago. O profissional apagou todas as fotos que tinha com o jovem no Instagram, após o anúcio do namoro. 

capa-174016-nadine-tiago
Já com Carlinhos Maia o “affair” foi rápido, quando o humorista estava separado do atual marido, Lucas Guimarães.

Em comentário na publicação de Nadine no Instagram, Neymar felicitou a mãe: “Seja feliz, mamãe. Te amo”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading