SEPLAN na caminhada do “Dia Internacional da Mulher”

 SEPLAN na caminhada do “Dia Internacional da Mulher”

Servidores da Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico estiveram na caminhada realizada hoje (8) em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, com a presença da prefeita Moema Gramacho, diversos Secretários e, sobretudo, lideranças femininas do nosso município.

O titular da SEPLAN, Mauro Cardim, destacou que “a figura da prefeita Moema Gramacho, com a sua história de vida pessoal e política, exemplifica o empoderamento real da Mulher contemporânea”. O Secretário aproveitou para formar fileiras na caminhada de hoje e também prestar uma homenagem especial às mulheres que colaboraram diariamente para o bom desempenho da SEPLAN.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.