Serasa inicia Feirão Limpa Nome pela internet; saiba como participar

O brasileiros inadimplentes (cerca de 40% da população acima de 18 anos) têm, a partir desta terça-feira (8), uma oportunidade para regularizar suas dívidas diretamente com as empresas credoras e tirar o nome do cadastro negativo da Serasa. Isto porque a companhia de proteção ao crédito dá início ao Super Feirão Serasa Limpa Nome.

Na Bahia, o evento só vai acontecer na versão on line, até o próximo dia 26 de novembro. Vinte e cinco empresas – entre lojas como Leader e Magazine Luiza e Casas da Bahia; bancos, a exemplo do Bradesco, Pan e Itaú; prestadoras de serviços, como a Net e a Claro; além de operadoras de cartão de crédito, Hipercard e Bradesco Cartões, entre outros – participam do feirão, oferecendo condições especiais para que o consumidor possa negociar o pagamento de suas dívidas.

Para participar, basta acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao e preencher o cadastro. Após essa etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading