Série B: Em péssima fase e no Z-4, Vitória recebe o Sport na Arena Fonte Nova

 Série B: Em péssima fase e no Z-4, Vitória recebe o Sport na Arena Fonte Nova

O Vitória vive uma intensa crise e enfrenta o Sport nesta quinta-feira (3), em duelo marcado para acontecer às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da competição. Mesmo que conquiste um triunfo nesse confronto, o Leão não sairá da zona de rebaixamento, pois o Londrina – primeiro time fora do Z4 – tem 28 pontos e 8 vitórias, enquanto o Rubro-Negro tem 25 pontos e 6 triunfos.

VITÓRIA

O técnico Geninho fará a sua terceira partida à frente do Leão e tenta o seu primeiro resultado positivo. No total, o Vitória está há quatro partidas sem vencer e em marcar gols. O comandante recebeu uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o zagueiro Éverton Sena está de volta e deve retornar ao time titular. A ruim é que o volante e capitão do Vitória, Baraka, foi vetado com dores na posterior da coxa.

Ruy e Van, que não treinaram na última terça-feira, participaram normalmente da última atividade antes de encarar o Sport e foram relacionados para o duelo. O meio-campista deve iniciar no banco de reservas, enquanto o lateral direito será titular. O goleiro Ronaldo foi vetado do confronto por conta de dore no cotovelo após uma queda no treinamento da terça. Lucas Arcanjo será o reserva imediato de Martín Rodriguez.

SPORT

O time comandado pelo técnico Guto Ferreira vive uma situação totalmente oposta ao momento atual do Vitória. Terceiro colocado da competição com 44 pontos, o time pernambucano pode assumir a vice-liderança em caso de triunfo nesta noite. O zagueiro Rafael Thyere é o principal desfalque na equipe titular com dores nas costas. Em contrapartida um velho conhecido da torcida do Vitória estará entre os onze iniciais do Sport: Willian Farias, o volante que pertence ao São Paulo e está por empréstimo no Leão da Ilha.

O Sport contratou o lateral-direito Bruno Peres, que já foi regularizado mas ainda não vai estrear por questões físicas. Ele está sendo preparado para enfrentar o CRB, na próxima segunda-feira.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x SPORT – SÉRIE B (26ª RODADA)

Data: 03 de outubro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Chiquinho, Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho

Sport: Mailson; Norberto, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading