Série B entra na reta final com 10 equipes em disputa por vaga no G-4

 Série B entra na reta final com 10 equipes em disputa por vaga no G-4

O Brasileirão deste ano entrou na reta final e a briga por um lugar na zona de acesso está ainda mais acirrada. Faltando 12 rodadas para o fim, Vasco e Atlético Goianiense despontam com 48 pontos. Daí em diante a disputa é na unha. Em terceiro está o Brasil de Pelotas com 40 pontos. Um a mais que o Bahia, que fecha o G-4 nos critérios de desempate com CRB, Avaí, Londrina e Ceará.

“Sabemos o quão difícil está sendo o campeonato. Sabemos da força do nosso elenco, mas temos que ter humildade, pés no chão e trabalhar bastante porque faltam 12 finais. E é assim que vamos encarar. De jogo a jogo buscando dar o máximo para conquistar o objetivo”, reconhece Edigar Junior.

(Foto: Divulgação/ EC Bahia)

O atacante parece bem consciente de que um tropeço pode colocar tudo a perder. A primeira metade da tabela está na peleja para ingressar (ou voltar) à elite do futebol nacional. Empatados em 37 pontos, Criciúma e Vila Nova completam o cenário de disputa. É com essa fórmula que a desmembrada e longa 20ª rodada terá início nesta terça-feira (20). Seu fim será somente na próxima segunda-feira (26).

E o Esquadrão, como já é previsto pelo vice-artilheiro da equipe com 12 gols, não terá vida fácil. Pega o CRB sábado (24) no Rei Pelé. Adversário direto. “O Bahia é grande. A gente sempre sai de casa pensando em vencer e não será diferente. […] Será um jogo complicado, o campeonato vem mostrando isso, mas com humildade vamos procurar dar nosso máximo para conquistar os três pontos”, promete Edigar Junio.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading