Serin e SSP chegam ao Extremo Sul da Bahia em meio aos conflitos de terra

Os secretários de Estado, Adolpho Loyola (Serin) e Marcelo Werner (SSP), chegaram nesta quarta-feira (19) ao extremo sul da Bahia para acompanhar de perto os problemas relacionados à invasão de terras na região.
Em Teixeira de Freitas, os representantes do governador Jerônimo Rodrigues (PT) se reunirão com produtores rurais, indígenas e empresários locais.
“Estamos aqui para dialogar sobre a paz no campo, essa é a nossa missão, designada pelo governador Jerônimo. Vamos nos encontrar com os produtores rurais da região, com Serin e SSP unidos, garantindo a segurança pública para todos os baianos e baianas”, declarou Adolpho Loyola, secretário de Relações Institucionais.
Por sua vez, Marcelo Werner, secretário de Segurança Pública, ressaltou a importância de fortalecer a mediação. “Nosso objetivo é intensificar essa mediação, pois o propósito do Governo e da segurança pública é promover o respeito, a paz social e aumentar a segurança para todos os cidadãos baianos”, afirmou Werner.