Sesab confirma duas vítimas do “maníaco da seringa” no centro de Salvador

A Secretaria de Saúde do estado da Bahia confirmou que duas pessoas já foram atendidas no Hospital Couto Maia, na Cidade Baixa, vítimas do ataque de um homem não identificado, chamado de “maníaco da seringa”, nas duas últimas semanas. Uma das vítimas é o soldado do Exército. As duas vítimas fizeram profilaxia para Aids e Hepatite B e continuam em atendimento na unidade médica.

De acordo com o jornal Correio, funcionários do hospital dizem que o número de vítimas já está em quatro. Um dos casos aconteceu na Avenida Joana Angélica e foi registrado na 1ª Delegacia (Barris). O soldado do Exército de 20 anos tinha acabado de deixar o Quartel da Mouraria.

Ao jornal Correio, a mãe do soldado explicou como foi o ataque: “Ele foi comprar uma camisa que havia gostado e seguiu para a loja, perto do Colégio Central, na Joana Angélica. Ele disse que sentiu uma fisgada no braço e se desesperou quando viu a blusa manchada de sangue na altura do ombro. Em seguida, ele viu o bandido correndo e segurando uma seringa”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading