Sesp publica edital de exumação dos cemitérios da Gleba H e Arembepe

Para garantir a continuidade da oferta dos serviços funerários, a Secretaria de Serviços Públicos de Camaçari (Sesp) publicou o edital de exumação nº 005/2025. Desta forma, os munícipes que tenham parentes sepultados no cemitério Jardim da Eternidade, situado na Gleba H, e no de Arembepe, na modalidade de gavetas, com seu prazo de concessão vencido, estão sendo notificados para fins de procedimento de exumação.
Nestes casos, os parentes devem comparecer no prazo de 30 dias para providenciar a transladação dos restos mortais para urna ossuário ou para promover a destinação que lhe convier, mediante prévio recolhimento do valor fixado. Os atendimentos acontecem na administração do cemitério Jardim da Eternidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
O não atendimento à notificação no prazo implicará na exumação dos restos mortais, conforme disposições legais. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira (12), nº 2685, que pode ser conferido no link [https://www.camacari.ba.gov.br/wp-content/uploads/2025/08/diario-2685.certificado.pdf].
Foto: Patrick Abreu