Sessão especial em Lauro de Freitas reuniu políticos e sindicalistas em defesa da Petrobrás

 Sessão especial em Lauro de Freitas reuniu políticos e sindicalistas em defesa da Petrobrás

Iniciativa foi do vereador Roque Fagundes e do Sindipetro

Parlamentares, sindicalistas, lideranças comunitárias e estudantes participaram da Sessão Especial em Defesa da Petrobras, na noite de quinta-feira (19), no auditório da Unime. A iniciativa do vereador Roque Fagundes e do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) teve as presenças da prefeita Moema Gramacho, da presidenta da Câmara Municipal, Naide Brito, dos deputados federais Jorge Solla e Nelson Pellegrino, do deputado estadual Joseildo Ramos e do vereador Fausto Franco, dentre outros políticos.

“Temos que continuar lutando por esse patrimônio que é de extrema importância para o povo brasileiro, na economia, na geração de emprego e no desenvolvimento tecnológico do país “, disse Naide Brito. Para Roque Fagundes, “defender a Petrobrás contra o desmonte do governo golpista é defender o Brasil”. Petroleiro aposentado, o ex-deputado federal Luiz Alberto ressaltou que a Petrobrás não se trata de uma questão corporativa, é uma defesa da sociedade brasileira.

Também participaram da sessão os diretores da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Paulo César, e do Sindipetro, Radiovaldo Costa; José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras; Terezinha Bairros, primeira secretária municipal de Mulheres do país; Jones Carvalho, dirigente nacional do PT; Carlos Martins, ex=secretário estadual de Justiça; diretores do Sindicato dos Comerciários e da Associação de Professores de Lauro de Freitas (Asprolf).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading