Settop faz manutenção em semáforo e revitaliza sinalização de trânsito em Lauro de Freitas

Técnicos e servidores da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) estão revitalizando e implantando novas faixas de travessia de pedestres em diversos pontos de Lauro de Freitas. A ação da Superintendência de Trânsito, visa promover mais segurança aos pedestres que circulam nas principais vias do município.

Além da manutenção e recuperação do semáforo no cruzamento entre a Avenida Amarílio Thiago, Ladeira da Matriz e a Rua Miguel Santos, no centro da cidade, prepostos da Superintendência de Trânsito implantaram e revitalizaram faixas de travessia de pedestres nas Avenidas Brigadeiro Mário Epinghaus, Luiz Tarquínio, além da Ladeira da Matriz, Rua José Ernesto dos Santos e na Rua Maria Isabel dos Santos, próximo ao semáforo. As ações de melhorias continuam em outros pontos da cidade.
A Settop conta com a colaboração dos condutores de veículo e motociclistas para que tornem o trânsito mais seguro para todos, respeitando a vida através da obediência do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), atenção aos pedestres e as sinalizações de trânsito.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading