Settop Lauro de Freitas realiza vistoria de transporte escolar

 Settop Lauro de Freitas realiza vistoria de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (SETTOP) realiza, neste mês e em abril, a vistoria anual de veículos que fazem transporte escolar. Os prestadores do serviço devem procurar o atendimento na base operacional da secretaria, localizado ao lado do Corpo de Bombeiros, na Estrada do Coco, das 8h às 12h, para realizar o procedimento obrigatório que revalida e libera novos alvarás.

O prestador do serviço deverá apresentar os seguintes documentos: foto 5×7; habilitação D (ativ. remunerado); título eleitoral; comprovante de residência; curso transporte escolar; antecedentes criminais; nada consta na CNH; documento do veículo; aferição tacógrafo; GNV atualizado; carta de entidade representativa (cooperativa, associação ou sindicato).

De acordo com a Settop, cerca de 300 alvarás para o serviço de transporte escolar estão ativos no município. O processo de vistoria é para garantir mais segurança a profissionais e usuários do serviço, conforme legislação municipal. 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading