Show de Lincoln no Blitz Music Bar em Lauro de Freitas é cancelado após novo decreto do governo

 Show de Lincoln no Blitz Music Bar em Lauro de Freitas é cancelado após novo decreto do governo

Menos de 24 horas após anunciar o retorno aos palcos, o cantor Lincoln Senna e a banda Duas Medidas terá que se recolher e aguardar uma nova decisão do Governo do Estado, para fazer a reestreia.

O artista, que em dezembro completou 10 meses longe dos shows, voltaria a realizar apresentações no sábado (5) no Blitz Music Bar, em Vilas do Atlântico, porém a decisão publicada nesta sexta-feira (4) no Diário Oficial do Estado (DOE), impediu a realização de um sonho.

A decisão faz parte do decreto nº 19.586 que proíbe “shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes”, e tem validade até o dia 17 de dezembro, com probabilidade de renovação.

O cantor havia se mostrado animado com os fãs com o projeto ‘Lincoln para Poucos’, com seu retorno aos palcos e o “contato” com os fãs, mesmo que de forma diferenciada com as regras de distanciamento social.

“Retornar é um desafio e eu estou cheio de energia para subir no palco novamente. O evento promete respeitar todas as normas de higienização e distanciamento para que possamos curtir a festa com segurança”, disse o artista na última quinta.

Para a realização da festa, a casa de shows seria divida em lounges com capacidade para 6 pessoas, e limite de 200 pessoas dentro do espaço. Além da apresentação de Lincoln, o Blitz Music Bar receberia nesta sexta (4) o show da banda Guig Ghetto e do DJ Naylson.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading