Simões Filho: indústria multinacional abre vagas para operador de produção

 Simões Filho: indústria multinacional abre vagas para operador de produção

A Kordsa Global, indústria multinacional localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS) está com novas oportunidades de empregos. As oportunidades foram abertas no sábado (23) e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de Agosto de 2016.
Há vagas de trabalho na função Operador de Produção. Para concorrer ao cargo é necessário ter escolaridade ensino médio completo.
A companhia oferece salário compatível com o mercado, mas os vencimentos e os benefícios não foram divulgados. De acordo com informações, a companhia solicita pessoas com disponibilidade de horário para exercer a função.
A Kordsa Global fica localizada na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de salvador (RMS).
Sobre a empresa
A Kordsa Global é uma indústria multinacional de manufatura têxtil líder mundial na produção de tecidos dipados e fios de nylon e poliéster de alta tenacidade. Com sede na Turquia e unidades industriais em 8 diferentes países, inclusive no Brasil, na cidade de Camaçari, a empresa tem mais de 4 mil empregados. Através dos anos, a Kordsa Global tornou-se líder de mercado e acumulou um grande know-how em materiais de reforço, oferecendo serviços de alta qualidade e soluções com um alto nível de competência técnica, possuindo o maior portfólio de produtos globalmente aprovados em seu segmento de atuação.

Etapas
O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.
Inscrições
Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa. Clique aqui e candidate-se.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading