Sinalização horizontal da Gerino de Souza chega à região do Metrô

Nesta quinta-feira (18/9), a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue a todo vapor com a obra na Rua Doutor Gerino de Souza Filho, que recebe nova sinalização horizontal. Os serviços avançam com a pintura de quebra-molas e faixa de pedestre, e a colocação da tachinha que reflete a luz, também conhecida como “olho de gato”, visando garantir a segurança viária.
Na semana passada, a pasta fez a pintura indicativa na via na Bambuzal que recebeu faixa de linha contínuas e seccionadas (tracejadas) e linhas de bordos. Desta vez, a ação continua no início da rua, próximo a região do Metrô.
Com circulação diária de mais de mil veículos, a rua que possui 7 quilômetros (km) de extensão recebe, por meio da prefeitura, serviços de recuperação e reconstrução da camada asfáltica superior, drenagem, sinalização horizontal e vertical, entre outras ações.