dezembro 18, 2018

970×90

Skatista profissional é preso em flagrante por roubo em área nobre de Salvador

Skatista profissional é preso em flagrante por roubo em área nobre de Salvador

Gilmar Lopes dos Santos, 30 anos, skatista profissional, foi preso em flagrante no bairro do Caminho das Árvores, área nobre de Salvador, após entrar em um coletivo e roubar o aparelho celular de uma mulher.

Morador do bairro de Cajazeiras e pai de duas crianças, Gilmar diz que roubou por necessidade.

— Estou desempregado há um ano. Roubei por desespero mesmo, por falta de alimento.

A delegada titular da 16ªDT (Delegacia Territorial) da Pituba, Maria Selma, contou como foi a ação e disse que os policiais só conseguiram prendê-lo após uma passageira, que conseguiu descer do veículo, avisar sobre o roubo aos policiais que estavam fazendo ronda na região.

— Ele estava dentro do ônibus assaltando mesmo. Ele puxou o celular de uma vítima;  ela logo percebeu, mas ele, muito alto, forte, intimidou-a só com o olhar. Ela pensou que ele estava armado. Nesse momento, já tinha descido do ônibus uma moça que presenciou a cena. Essa moça se deparou com policiais  da 35ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) do Iguatemi e relatou o fato. Imediatamente, os policiais pararam o veículo e iniciaram a abordagem. Ao ver os policiais, ele jogou o celular para a vítima, mas não adiantou.

Gilmar, que já tem outras passagens por roubo, foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A delegada lamentou a ocorrência do jovem e espera que essa seja a última ação dele no mundo do crime.

— A gente fica chateada. Um menino voltado para o esporte. Espero que ele volte a competir, pois é muito melhor que o mundo do crime. É sempre tempo para repensar. Quem sabe não seja a última vez, e ele retorne para os caminhos do bem? Com informações Record Bahia.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: