Sob forte comoção, Policial militar morto durante confronto no IAPI é enterrado

 Sob forte comoção, Policial militar morto durante confronto no IAPI é enterrado

Sob forte comoção, o policial militar Guilherme Alves Pinheiro, 25 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (3), no Cemitério Bosque da Paz. Familiares, amigos e colegas foram ao local para se despedir do PM que morreu em confronto com homens armados na tarde de terça-feira (2), na localidade do Bem Amado, no IAPI.

Familiares e amigos ficaram bastante abalados. Os pais e a esposa do policial eram os mais emocionados. Um policial militar, que não quis se identificar, conta que Guilherme era muito querido por todos que o conheciam. “Era um cara muito família, tinha casado a pouco tempo. Gostava de jogar bola e estava sempre brincando com os colegas”.

Pai do policial

Pai de Guilherme é consolado Crédito: Ana Lúcia Albuquerque/CORREIO

Colegas de farda de diversos batalhões compareceram ao enterro. Após o velório, os policiais se alinharam durante o trajeto do corpo. Por volta das 15h30, o corpo de Guilherme foi enterrado. Durante a descida do caixão, eles cantaram o hino da polícia militar.

Após o enterro, policiais do batalhão de Choque deram um abraço coletivo no pai de Guilherme e entoaram o canto do batalhão. “Quando tinha alguma coisa na corporação, ele era um dos primeiros a se oferecer para resolver. Era um rapaz muito dedicado, com muita vontade de aprender”, disse outro policial.

Emoção do enterro

Policial foi enterrado sob forte comoção Crédito: Ana Lúcia Albuquerque/CORREIO

Momento em que o corpo do policial é enterrado

Momento em que o corpo de Guilherme é enterrado Crédito: Ana Lúcia Albuquerque/CORREIO

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading