Sobe para 17 número de mortes provocadas por incêndio em prédio de Londres

 Sobe para 17 número de mortes provocadas por incêndio em prédio de Londres

Pelo menos 17 mortes foram confirmadas no grande incêndio que atingiu um prédio residencial no oeste de Londres. Hoje (15/6), a Polícia Metropolitana além de confirmar os óbitos, informou também que o número de mortos deve aumentar ainda mais devido ao estado crítico de alguns dos feridos no incidente e ao número de pessoas que não conseguiram deixar o edifício e ainda não foram encontradas pelos bombeiros.
O incêndio começou na madrugada da quarta-feira (hora local). Há ainda 37 pessoas hospitalizadas, 17 delas em estado grave, afirmou a polícia pelo Twitter. A comissária do Corpo de Bombeiros de Londres, Dany Cotton, disse que há um “número desconhecido” de pessoas na Grenfell Tower, mas que as equipes não esperam encontrar mais nenhum sobrevivente, de acordo com a imprensa local. “Tragicamente, agora não esperamos achar mais ninguém com vida. A severidade e o calor do fogo significariam um milagre absoluto para qualquer um que estivesse vivo”, comentou ela à rede Sky News.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.