Sobe para 18 o número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil

 Sobe para 18 o número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil

Subiu para 18 o número de pessoas mortas pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil neste sábado (3) . O estado de São Paulo tem 15 mortes e o do Rio de Janeiro, três.

O aumento do número de mortos em São Paulo foi informado pelo secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, em coletiva de imprensa. De acordo com ele, seis mortes foram registradas de ontem para hoje: quatro mulheres e dois homens. Destes, cinco são idosos. O outro é um homem de 49 anos que tinha tuberculose.

A SES-RJ (Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro), por sua vez, confirmou a terceira morte por novo coronavírus no estado. Segundo as autoridades, o caso é de um idoso que morava em Petrópolis, na Região Serrana.

Na quinta-feira (19), duas mortes já tinham sido confirmadas: de uma mulher de 63 anos, em Miguel Pereira, no sul fluminense, e de um homem de 69 anos, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Essas informações atualizam os dados divulgados pelo Ministério da Saúde na sexta-feira (20). O orgão contabilizava, até então, 904 casos confirmados de covid-19 no país e 11 mortes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading