Sobe para seis o número de mortos por Covid-19 em Lauro de Freitas

 Sobe para seis o número de mortos por Covid-19 em Lauro de Freitas

Subiu para seis o número de mortes por Covid-19 em Lauro de Freitas. O sexto caso foi confirmado na noite desta quinta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), e registrado no boletim oficial desta sexta-feira (22). Trata-se de uma mulher de 45 anos que apresentava histórico de comorbidades.

De acordo com o relatório de investigação de óbito da Vigilância em Saúde, a vítima que residia no bairro da Itinga e lutava há sete anos contra um tumor cerebral, deu entrada no Pronto Atendimento Santo Amaro de Ipitanga às 11h40 e às 15h foi constatada a morte.
Essa é a segunda morte registrada no município pela Covid-19 esta semana. Na segunda-feira (18), foi confirmado o óbito de uma paciente de 75 anos que estava internada na UTI do Hospital Aeroporto desde meados de abril.
As outras mortes em decorrências de complicações causadas pela Covid-19 em Lauro de Freitas ocorreram em pacientes com idade entre 28 e 90 anos, sendo três do sexo masculino e três do sexo feminino. Outro óbito ocorrido no município se refere a um morador do Rio de Janeiro que estava internado no Hospital Aeroporto.

Jornalista Giovanna Reyner
Foto: Lucas Lins
ASCOM/PMLF
22/05/2020
www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading