Solto PM suspeito de matar homem no Santo Antônio Além do Carmo
O soldado da Polícia Militar preso por suspeita de atirar em dois homens e matar um deles, no Santo Antônio Além do Carmo, no último domingo (31), foi liberado da prisão.
Segundo informações da PM, Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro foi solto nesta terça-feira (2) após audiência de custódia realizada pela Justiça. Ele estava preso no Centro de Custódia Provisória (CCP), destinada a policiais militares no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
Crime – As vítimas que receberam os tiros disparados pelo PM são primos. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois correndo em uma rua que fica próxima ao Largo do Santo Antônio. O soldado atira em Adriano Santos Santana, que cai no chão após ser atingido na perna e depois leva outro disparo. Ele sobreviveu.
Em seguida, o PM segue atrás da segunda vítima. Apesar de as imagens não mostrarem, o gerente de loja André Luís Santos Silva foi baleado e não resistiu ao ferimento.
De acordo com a polícia, o soldado teria ficado com ciúme da ex-mulher, que estaria com o grupo onde os dois primos também estavam.