Sorteados do Morada Tropical do MCMV de Lauro de Freitas devem comparecer na Central de Cadastramento Único a partir deste domingo (14)

 Sorteados do Morada Tropical do MCMV de Lauro de Freitas devem comparecer na Central de Cadastramento Único a partir deste domingo (14)

Beneficiários do Minha Casa Minha Vida (MCMV) contemplados pelo sorteio das unidades do Residencial Morada Tropical, de Lauro de Freitas, realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), deverão comparecer na Central de Cadastramento Único do município, a partir deste domingo (14), até a próxima terça-feira (16), das 8h às 16h para entrega de documentos, conforme publicação disponibilizada neste link https://tinyurl.com/2a7utuek.

A Central fica localizada na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), nº 512. Além da documentação necessária, a publicação disponibilizada no site da Prefeitura também traz a relação dos 225 beneficiários do MCMV contemplados pelo sorteio, realizado nesta sexta-feira (12). Estes apartamentos serão destinados a pessoas com registro no CadÚnico de Lauro de Freitas, cujos cadastros tenham sido atualizados nos últimos dois anos.

A previsão de entrega das chaves dos apartamentos está prevista para o final do mês de dezembro. Além das 225 unidades sorteadas para serem entregues até o final deste ano, também foi realizado um segundo sorteio, de 90 unidades, para formação de cadastro de reserva, que será utilizado caso algum dos 225 beneficiados não preencham os requisitos ou não compareçam para entregar a documentação exigida.

O Residencial Morada Tropical tem um total de 500 apartamentos, o restante das unidades, pertencentes à demanda fechada, serão destinadas exclusivamente às famílias que tiveram de ser realocadas por residirem na área onde estão sendo realizadas as obras de macrodrenagem do Rio Ipitanga ou que residem em áreas consideradas de risco.

Lauro de Freitas foi um dos municípios do país que mais conquistou unidades do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), proporcionalmente à sua população. De 2005 a 2012 foram mais de 10 mil unidades habitacionais contratadas. Além do Residencial Jardim Tropical, em 2019 foram entregues 890 unidades do Residencial Santo Amaro de Ipitanga, no Capiarara.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading