SPM Lauro de Freitas abre 3ª edição do Programa Capacita Mulher com 60 vagas no curso de empreendedorismo feminino

 SPM Lauro de Freitas abre 3ª edição do Programa Capacita Mulher com 60 vagas no curso de empreendedorismo feminino

Em sua 3º edição, o Programa Capacita Mulher volta a oportunizar o curso de empreendedorismo feminino para mulheres de Lauro de Freitas. Promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com a Faculdade Uninassau, o programa abre inscrições para 60 vagas, até o dia 23, através do link https://bityli.com/tUwFT

O curso, que conta com a emissão de certificado, será realizado nos dias 26 e 27/05, das 9h às 12h, na sede da Associação Beneficente e Organizadora dos Festejos de Santo Antônio, no bairro de Portão. Nesta 3º edição serão abordados os temas: empreendedorismo feminino; mercado de trabalho feminino; inserção da mulher no mercado de trabalho; formalização de negócio; e a importância de ser microempreendedora. 

Nas duas últimas edições 120 mulheres já foram capacitadas. A secretária da SPM, Juçara Neves, ressalta que o empreendedorismo feminino é utilizado também para fortalecer os direitos das mulheres e desconstruir o modelo social de desigualdade entre os gêneros. 

“Serão dois dias de capacitação profissional e crescimento pessoal, onde as mulheres poderão perceber a força que tem para empreender e para preparar o seu destino. Participem, mandem para amigas e aproveitem essa oportunidade”, destacou Juçara no convite para o público feminino.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading