SPM promove curso para Eletricista de Instalações Prediais direcionado para as mulheres de Lauro de Freitas

 SPM promove curso para Eletricista de Instalações Prediais direcionado  para as mulheres de Lauro de Freitas

Mulheres, moradoras de Lauro de Freitas e maiores de 18 anos, têm até o dia 04 de setembro para se inscrever no Curso de Eletricista de Instalações Prediais. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SPM) em parceria com o SENAI, destinará 50 vagas para o público feminino. As aulas acontecerão no turno vespertino no polo do SENAI, localizado na Avenida Luiz Tarquínio Pontes. 

 

As interessadas devem acessar o site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br e clicar no link eventos e inscrições. Entre os requisitos, também é necessário ter no mínimo o ensino fundamental completo e preencher os campos de identificação com informações relativas a RG, histórico escolar ou comprovante de escolaridade, declaração de baixa renda.  

 

O curso tem 200 horas de duração e será realizado na modalidade presencial. As matrículas serão realizadas no dia 05 de setembro, no SENAI. De acordo com a gestora da SPM, Juçara Neves, “a intenção é contribuir para a inclusão de gênero, acesso à educação e qualificação e para a inserção das mulheres no mercado de trabalho”, falou.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading