SPM promove roda de conversa e lança projeto para mulheres de Lauro de Freitas

 SPM promove roda de conversa e lança projeto para mulheres de Lauro de Freitas

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Lauro de Freitas (SPM) realizar nesta terça-feira (19) uma roda de conversa sobre os avanços da Lei Maria da Penha e lança o projeto Mulheres: Autonomia e Empoderamento.

A roda de conversa, na SPM às 14h, será conduzida pela advogada, mestranda em violência doméstica e familiar Cíntia Faleiros. O evento é direcionado às pessoas que fazem parte da rede de atendimento à mulher no município. Além dos membros do Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres de Lauro de Freitas, vão participar as servidoras da SPM, da Ronda Maria da Penha e do Centro de Referência Lélia Gonzalez

O projeto Mulheres: Autonomia e Empoderamento será lançado às 14h, na Fundação Cultural Ajagunã, em Areia Branca. O projeto tem como objetivo desenvolver e capacitar mulheres para a produção e comercialização de produtos confeccionados por elas, para a geração de trabalho e renda de forma autônoma.

Durante todo o mês de março a SPM promove ou participa de atividades realizadas em Lauro de Freitas em alusão ao mês dedicado a relembrar e fortalecer a luta pelos diretos das mulheres.

Jornalista Mariana Cedrim

18/03/2019

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading