Sthe Matos diz que vizinhos usaram drone para fazer fotos de varal improvisado: “mulher preta que veio de baixo incomoda”

 Sthe Matos diz que vizinhos usaram drone para fazer fotos de varal improvisado: “mulher preta que veio de baixo incomoda”

A digital influencer Sthe Matos se pronunciou após ser criticada pelos vizinhos por estender roupas na área externa de sua mansão localizada no condomínio de luxo Alphaville, em Salvador. Através dos stories do Instagram, a baiana disse que não foi informada pelo condomínio que não poderia estender roupas no local.

“Há 15 dias morando aqui e o meu condomínio que tem obrigação de vir aqui me falar das regras, me dá o estatuto não veio fazer isso, mas a minha vizinha veio aqui e me falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dá as boas-vindas, informar tudo o que podia e não podia, inclusive que tinha um concierge que fazia isso, mas eu que já tenho 15 dias aqui não recebi essa instrução”, desabafou.

Além disso, Sthe acusou a vizinhança de usar um drone para invadir a sua privacidade e fazer as imagens do varal improvisado.

“Como tem gente incomodada porque eu estou morando aqui, colocaram um drone para sobrevoar aqui e fazer fotos e filmagens da minha casa. Quanta falta de respeito e empatia. Imagina se eu estou num momento íntimo na minha casa, eles iriam fotografar também para me expor? Iriam invadir a minha privacidade e colocar um drone?”, questionou a influencer.

“Preconceito de classes existe sim. Queria ver se fosse um juiz ou desembargador se eles iriam colocar um drone pra sobrevoar a casa e fazer fotos e filmagens. Mas uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida e tendo oportunidades incomoda. Eu incomodo e vou continuar incomodando”, finalizou.

Assista:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading