Suspeito aproveita horário de almoça para furtar condomínio de luxo
Um homem foi preso após furtar um apartamento localizado em um condomínio de luxo no bairro de Patamares, em Salvador. Eduardo Lima, de 21 anos, trabalhava como montador de moveis de uma empresa e aproveitou o horário do almoço para fumar maconha e, segundo ele , teria sido convidado por um conhecido para cometer o crime.
Eduardo trabalhava na empresa há um ano e meio. Ele foi detido no dia seguinte ao crime, quando chegava para trabalhar. O suspeito foi levado para a 12ª DT (Delegacia Territorial), de Itapuã.
O suspeito estava com a farda da empresa e foi reconhecido nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio. A polícia continua a procura pelo segundo suspeito.
Os dois homens invadiram o depósito do condomínio e reviraram tudo. No local, estavam objetos de valor de uma família que tinha acabado de se mudar. Como grande parte das coisas era muito pesada, a dupla só conseguiu levar três garrafas de uísque importado, avaliadas em mais de R$ 300, cada uma.
Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão. Como não tem passagem pela policia, ele deve responder ao processo em liberdade.