Suspeito de envolvido em morte de sargento da PM é morto em Salvador

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da PM (Polícia Militar) Aldo Carvalho Santos foi morto durante um confronto com a polícia na noite da última quinta-feira (19), no bairro de Santa Cruz, em Salvador. As informações foram confirmadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Wilter Chagas Santos, de 30 anos, apareceu trajando camisa branca e boné nas imagens divulgadas pela (SSP), no caso do roubo da farmácia Drogasil que terminou com a morte do sargento. Segundo informações da polícia, o suspeito teria reagido a uma abordagem policial no bairro.

Ainda de acordo com a SSP, equipes da Forca Tarefa da SSP e Rondesp (Rondas Especiais Atlântico) se dirigiram até o bairro da Santa Cruz para averiguar uma denúncia. Wilter Chagas, percebendo a presença das forças de segurança reagiu e acabou sendo atingido. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Crime

Aldo Carvalho foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, na noite desta terça-feira (17). O crime ocorreu na rua Paraná, no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, quatro homens armados invadiram a farmácia Drogasil e anunciaram o assalto. Segundo a SSP (Secretária de Segurança Pública), o militar reagiu e acabou sendo alvejado. Os outros três integrantes da quadrilha, os dois que entraram na farmácia e o terceiro que esperava no carro ainda estão foragidos. Informações sobre o paradeiro do trio podem ser enviadas através do 3235-0000 ou 3116-0000.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.