Suspeito de envolvimento em morte de torcedor do Bahia é solto e nega crime: “eu não estava no local”
A estudante Pietro Henrique Caribé Pereira, de 25 anos, suspeito de ser um dos autores dos tiros que mataram o torcedor do Bahia Carlos Henrique de Deus, de 17 anos, em abril deste ano, foi solto na terça-feira (14), após determinação da Justiça. A decisão foi tomada após divergências nos depoimentos de testemunhas sobre o caso. Pietro foi preso no dia 11 de abril.
Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV Itapuã, o estudante garantiu que é inocente. “Eu não estava no local onde ocorreu a briga que resultou na morte do garoto e eu vou consegui provar a minha inocência”, disse.
Crime
O crime aconteceu após o término da partida entre Bahia e Vitória pelo Campeonato Baiano no dia 9 de abril. Carlos Henrique Santos de Deus, 17, tinha ido ao estádio assistir ao jogo e estava a caminho de casa, na Rua Ferreira Santos, no bairro da Federação, quando foi atingido no abdômen e na perna.
Segundo testemunhas, a pessoa que atirou estava a bordo de um veículo, que parou próximo ao adolescente e disparou. Além de Carlos Henrique, outro amigo, o frentista Isaias Souza Santos, 27, foi atingido de raspão no pescoço e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Bnews