Suspeito de envolvimento em sumiço de criança é solto em Feira de Santana

O suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, foi solto nesta quarta-feira (15). Ele estava preso temporariamente desde o dia 26 de janeiro em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.

Segundo a delegacia local, o suspeito foi liberado porque o prazo do mandado de prisão temporária expirou. Ainda não informações sobre o paradeiro da criança.

Os pais da criança, Joilson Santana e Geisa Costa Gomes, são separados e a menina mora com a avó materna no mesmo condomínio em que reside sua mãe com um novo companheiro. Apesar de não conviverem juntos, a delegada Dorean dos Reis Soares apurou em depoimentos que os dois têm um bom relacionamento e sempre estiveram presentes na criação da garota.

No dia da prisão do suspeito, inclusive, o ex-casal,  participou, com outros parentes e amigos da família, de uma manifestação com o objetivo de dar publicidade ao caso e exigir celeridade nas investigações. Os participantes vestiam camisetas com a foto de Gabrielly e seguravam cartazes com fotos da menina e números de telefone de contatos para quem possa ajudar a encontrá-la.

Na delegacia, em entrevista concedida à reportagem da TV Aratu, o pai da garota fez um apelo a quem possa ajudar no caso. Veja vídeo:

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.