Suspeito de matar argentino em Morro de São Paulo é identificado, diz SSP

O suspeito de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey em Morro de São Paulo, em Cairu, no Baixo Sul da Bahia, foi identificado como José Henrique Pereira Pinto, de 37 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que é carioca, trabalhava nas praias da região vendendo chocolate.  De acordo com a delegada Argimária Freitas de Sousa Soares, titular da Delegacia Territorial de Cairu, o suspeito fugiu da região usando lancha.

Ele dizia ser ex-agente público da Secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo. Pinto tem passagem policial por causa de uma briga, em Arraial D’Ajuda. Ele vai responder por lesão corporal seguida de morte. Ainda segundo a SSP, três pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3), para prestar informações sobre o crime.

A polícia informou que o suposto agressor e a vítima, identificada como Marcelo Gabriel Rey, de 38 anos, estavam em um bar, quando se desentenderam e iniciaram uma briga. Segundo a polícia, o suspeito estava embriagado e achava que era o momento do argentino pagar uma cerveja para ele. O turista teria recebido um pontapé e caído. Ferido, ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.

O corpo do argentino foi liberado na tarde desta quarta (2), pela unidade do Departamento de Polícia Técnica de Valença, onde foi realizada perícia. A retirada foi feita por integrantes do consulado da Argentina na Bahia. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading