Suspeito de tráfico é preso pela PM em Lauro de Freitas

 Suspeito de tráfico é preso pela PM em Lauro de Freitas

Na noite de sexta-feira (1), policiais militares da 81ª CIPM apreenderam 45 pinos de cocaína e detiveram um suspeito de tráfico na Rua Lourenço F. dos Santos, em Itinga, município de Lauro de Freitas.

Os pms realizavam rondas, quando transeuntes acionaram a guarnição com uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações. Ao chegarem, os policiais constataram o fato, encontrando um homem que, ao avistar a guarnição, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, sendo, com ele, encontrados 46 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia que atende à região, o registro da ocorrência.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.