Taxista de 78 anos é morto e jogado de carro no Barbalho

 Taxista de 78 anos é morto e jogado de carro no Barbalho

Um taxista de 78 anos foi morto na tarde desta terça-feira (13) no Barbalho. Manuel dos Reis Alves foi arremessado do seu táxi, um veículo Prisma, na Rua Artur Cesar Rios, em frente ao Colégio Nossa Senhora das Graças. Ele tinha uma pancada na cabeça e marcas de sangramento no pescoço compatíveis com estrangulamento, segundo a Central de Polícia. 

“Ele era um taxista que foi vítima de latrocínio e foi arremessado do carro. Não sabemos ainda aonde ele pegou esse passageiro, mas o crime aconteceu no Barbalho”, diz Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Táxis. 

Ainda de acordo com a Central de Polícia, dois homens ainda não identificados participaram do crime e depois fugiram com o veículo. 

O corpo do taxista foi achado às 13h45. Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas já encontraram a vítima sem vida. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.