Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido desde a madrugada do último sábado para o domingo (14 e 15), em Goiânia. Segundo a assessoria do clube, ele foi visto pela última vez às 3h de domingo, quando câmeras registraram o treinador saindo de seu prédio no Jardim Goiás.

Na tarde de sábado, o treinador esteve no comando da equipe que perdeu para o Gama por 1 a 0, no primeiro amistoso da pré-temporada. Às 2h30, Marcelo entrou em contato com o filho, que estava no Rio de Janeiro, e disse que estava tudo bem. Após a conversa, Cabo saiu do prédio sem o celular. “Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando, carteira lá”, relatou o conselheiro do Atlético-GO, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota. 

Nesta segunda-feira (16), representantes do Atlético-GO foram até a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar uma ocorrência com o delegado Valdemir Branco.

Marcelo Cabo chegou ao Atlético-GO em maio de 2016 e comandou o ‘Dragão’ na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ao todo foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas à frente da equipe goiana. O técnico tem 50 anos e iniciou a carreira como treinador do Bangu, em 2004.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.