Técnico do Vitória lamenta empate com o América-MG no Barradão

 Técnico do Vitória lamenta empate com o América-MG no Barradão

Na noite desta quarta-feira (21), o Vitória recebeu a equipe do América-MG, em Salvador. Com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, o Leão não conseguiu aproveitar a vantagem e empatou em 0 a 0.

Em entrevista coletiva, o técnico Carlos Amadeu lamentou o empate e explicou as mudanças realizadas na escalação da equipe para o confronto desta noite.

“A gente mudou o sistema. A ideia dos dois jogos anteriores, a gente surpreendeu todo mundo no jogo contra o Paraná, quando jogamos com dois avantes, agora deixou de ser uma surpresa. A gente tem umas jogadas mais agudas, mas a gente perdeu o controle do jogo, então a ideia foi colocar três homens no meio, pela formação também do América e a gente ter mais posse de bola, ter mais controle do jogo no entrelinhas”, afirmou Amadeu.

O técnico ainda afirmou que vai dar oportunidade para que os jogadores mostrem serviço. “Nós vamos jogar a cada dois dias, dois dias e meio, aproximadamente. Nós temos um elenco e a gente vai dar vida a esse elenco. A gente vai dar oportunidade, vai fazer, dentro dessas oportunidades, a gente estar vendo a performance de cada um”, disse.

Questionado sobre a utilização de Gedoz e Ruy juntos, Amadeu afirmou que vai escalar o time de acordo com o adversário. “Eu não tenho como precisar para você se no próximo jogo eles dois vão jogar juntos (Ruy e Gedoz). Eu vou ter mais jogadores a minha disposição. A gente vai observando o adversário, para a gente tomar as atitudes mais acertadas”, explicou.

O treinador lamentou a falta de efetividade da equipe na partida desta noite. “Quando a gente atingiu essa última linha, a gente não foi efetivo no passe final, ou talvez também na finalização”, finalizou.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Operário, neste sábado (24), ás 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading