Teich nomeia ao menos sete militares para cargos-chave no Ministério da Saúde

 Teich nomeia ao menos sete militares para cargos-chave no Ministério da Saúde

O ministro da Saúde, Nelson Teich, tem escolhido militares para cargos-chave na pasta, em detrimento de servidores de carreira do órgão. O levantamento foi feito pelo Globo.

Há pouco mais de três semanas no cargo, Teich já nomeou pelo menos sete militares para postos estratégicos, além de ter exonerado servidores. Uma série de cargos ainda sem substitutos também foi identificada. 

Entre as nomeações de militares está a do general Eduardo Pazzuelo, que foi designado para a secretaria-executiva do ministério. Além dele, o tenente-coronel Alberto José Braga Goulart passou a ocupar o comando do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) do Maranhão. 

Na semana passada, foram escolhidos os tenentes-coronéis Jorge Luiz Kormann (diretor de Programa), Marcelo Blanco Duarte (assessor no Departamento de Logística), Paulo Guilherme Ribeiro Fernandes (coordenador-geral de Planejamento), Reginaldo Machado Ramos (diretor de Gestão Interfederativa e Participativa) e a terceiro-sargento Emanuella Almeida Silva (coordenadora de Pagamento de Pessoal e Contratos Administrativos).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading