“Temos o que celebrar”, afirmou Rosalvo em atividade alusiva ao Dia do Trabalhador

 “Temos o que celebrar”, afirmou Rosalvo em atividade alusiva ao Dia do Trabalhador

Nesta quarta-feira, (01), feriado do Dia do Trabalhador (a), o pré-candidato à prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo iniciou a manhã celebrando cos companheiros do MDB, em Itinga, onde reafirmou o compromisso em continuar desenvolvendo ações, políticas e estratégias para a ampliação dos postos de trabalho em Lauro de Freitas.

“E nós temos o que celebrar! Porque o município de Lauro de Freitas encerrou o ano de 2023 com resultados positivos no mercado de trabalho, registrando um saldo de 10.711 novos postos, conforme dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), disse Rosalvo.

Vale salientar que, entre os municípios do Estado da Bahia, Lauro de Freitas se destaca na 2ª posição, ficando atrás apenas de Salvador, que contabilizou 18.098 novos postos de trabalho. Em escala nacional, Lauro de Freitas figura na 15ª posição entre todos os municípios do Brasil.

“Isso é compromisso com o povo e com a economia de nossa cidade”, afirmou. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.