“Tenho um profundo carinho e respeito pela prefeita” afirmou ao LF NEWS, o vereador Tito Coelho

 “Tenho um profundo carinho e respeito pela prefeita” afirmou ao LF NEWS, o vereador Tito Coelho

Em um bate-papo rápido com o LF NEWS, o mais novo vereador, Tito Coelho (PPS), empossado nesta sexta-feira (16) pela presidenta da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Naide Brito em uma cerimônia que contou com a presença de edis e da prefeita Moema Gramacho disse que tem um profundo carinho e respeito pela prefeita e por consequência do seu governo, é que estará ao lado dos que entenderem que a cidade está acima de qualquer interesse ou vaidade pessoal.

Sobre a sua situação no PPS, partido que atualmente faz oposição ao governo através do vereador Coca Branco, Tito disse que “as coisas ainda são extremamente recentes e acredito que os espaços de conversação poderão ser ampliados.

Sobre o mesmo conversar com o vereador Coca Branco e tentar trazê-lo para a base, Tito explicou que “ainda não tive nenhum diálogo com o vereador Coca, não posso emitir nenhuma opinião sobre as suas intenções políticas para o futuro”.

Por fim, Tito afirmou ao LF NEWS que existe a possibilidade do mesmo compor com a gestão da prefeita Moema Gramacho. “É uma possibilidade”.

Opinião LF NEWS:

Não nos resta dúvidas que o vereador Tito Coelho comporá com a prefeita Moema Gramacho. O interesse é mútuo. Até porque o mesmo, antes de tomar posse já sentou com a prefeita e conversou. Tito chega para somar e com certeza ajudará bastante a gestão municipal, principalmente na área da saúde. A prefeita com certeza já recebe Tito de braços abertos e cravamos aqui sem medo de errar, que o vereador será base, sim, fazendo uma boa escolha.

Sucesso e boa sorte a Tito Coelho.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading