Tentando retomar confiança, Bahia encara o Fortaleza pela Copa do Nordeste

 Tentando retomar confiança, Bahia encara o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Neste domingo (24), o Bahia entra em campo pela primeira vez após a eliminação na Copa Sul-Americana, caindo na primeira fase para o Liverpool-URU. Agora é hora de virar a chave e o adversário é o Fortaleza, em duelo marcado para acontecer às 19h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

BAHIA

O técnico Enderson Moreira deve repetir a escalação do time que entrou em campo contra o time uruguaio na última quinta-feira. Ele tem à sua disposição o recém-contratado Arthur Caíke, mas continua sem poder contar com os atacantes Marco Antônio e Fernandão, além dos volantes Elton e Yuri, todos se recuperando de suas respectivas lesões.

Com um jogo a menos do que as demais equipes do Grupo B, o Bahia ocupa a 6ª posição, com 5 pontos e caso vença por dois gols de diferença, assume a segunda colocação. Em caso de triunfo por quatro gols de diferença, torna-se o líder do seu grupo.

FORTALEZA

O técnico Rogério Ceni ganhou um reforço para este início de temporada. Trata-se do atacante Osvaldo, que já está regularizado e se colocou à disposição do treinador para enfrentar o Bahia, porém ele deve iniciar a partida no banco de reservas.

O Leão do Pici é o 3ª colocado do Grupo A e assim como o Bahia, tem um jogo a menos do que os outros times. Para ser o líder, basta apenas empatar ou, obviamente, vencer o Bahia.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Bahia – Copa do Nordeste (4ª rodada)

Data: 24 de Fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h00
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (PB)
Auxiliares: Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Diego Ferreira, Patrick, Quintero e Bruno Melo; Romero, Gabriel Dias, Dodô; Marcinho, Edinho e Éderson. Técnico: Rogério Ceni

Bahia:  Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading