Tentando se afastar da zona de rebaixamento da Série B, Vitória visita o Coritiba nesta terça

 Tentando se afastar da zona de rebaixamento da Série B, Vitória visita o Coritiba nesta terça

Em lados opostos na tabela, Coritiba e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vitória começa a esboçar uma reação na luta contra o rebaixamento para a Série C. O time baiano aparece com 19 pontos e na 16ª colocação, a primeira fora da zona de degola. Após amargar uma sequência de resultados ruins, a equipe rubro-negra mostra reação sob o comando do técnico Carlos Amadeu. Já são quatro rodadas sem perder, sendo duas vitórias e dois empates, justamente nos últimos dois jogos – contra América-MG e Operário-PR.

No entanto, para a partida desta terça, Amadeu não poderá contar com o volante e capitão do time, Baraka, e o meia Gedoz, um dos destaques do time. Por outro lado, o rubro-negro ganhou os reforços do atacante Felipe Garcia e do volante Rodrigo Andrade, que voltaram a ser relacionados após um longo período.

Coritiba

Invicto há nove rodadas e podendo até assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá mudanças na equipe que encara o Vitória. Se por um lado o zagueiro Rafael Lima e o meia Thiago Lopes estão vetados pelo departamento médico, o técnico Umberto Louzer poderá contar novamente com o lateral-direito Diogo Mateus, que cumpriu suspensão na última rodada.

Na defesa, duas mudanças com relação ao empate em 1×1 diante do Bragantino. Além do retorno de Diogo Mateus, Romércio deve formar dupla com Sabino. Rafael Lima, que é o titular da posição, foi vetado pelo departamento médico.

A boa nova fica por conta da presença do meia Rafinha. O jogador teria sentido um desconforto muscular diante do Bragantino, mas treinou normalmente e está confirmado. Assim, a dúvida principal do setor ofensivo segue sendo entre Giovanni ou Welissol.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X VITÓRIA – SÉRIE B (19ª RODADA)

Data: 27 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Lorival Cândido das Flores e Vinicius Melo de Lima (RN)

CORITIBA
Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Rafinha; Giovanni (Welissol), Robson e Rodrigão.

VITÓRIA
Martin Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Léo Gomes, Lucas Cândido e Ruy; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading