Thammy fala sobre críticas à campanha de dias dos pais: “se seu foco é me agredir, não está dando certo”

 Thammy fala sobre críticas à campanha de dias dos pais: “se seu foco é me agredir, não está dando certo”

O ator Thammy Miranda, astro de uma campanha publicitária de dia dos pais, veio a público comentar as críticas que recebeu por ser um homem trans. Os comentários negativos, segundo ele, não estão incomodando o ator ou seu filho: “Ele ‘tá’ mais preocupado se vai ter mamadeira na hora que ele ‘tá’ com fome”, brinca.

O filho de Gretchen comentou sobre representar um nicho de pais que também quer se ver na propaganda. “A gente está falando, nessa campanha da Natura que está causando tanto alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho pela Natura para fazer a campanha, outros foram contratados junto comigo. […] E se eu não te represento, ok, existem outros que te representam. É isso que a gente ‘tá’ falando, sobre liberdade”, explica.

O ator também disparou sobre o boicote à marca que tem acontecido nas redes sociais. “É mais do que você representar alguém, é a falta de respeito que vocês estão tendo, não só comigo. Eu, de verdade, não tô sofrendo com isso porque eu não li nenhum comentário negativo, então não doi em mim […] Então você que ‘tá’ perdendo seu tempo me agrendindo, agredindo a meu filho, a gente não está sentindo. Vocês estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Então, se seu foco é me agredir, não está acontecendo com êxito, não está dando certo”, contou.

Além de Thammy Miranda, famosos como Babu Santana, ex-participante do Big Brother Brasil, e Henrique Fogaça, jurado do Master Chef, aparecem na campanha publicitária. Apesar da marca ter recebido críticas nas redes sociais, as ações na Natura apresentam crescimento nos últimos três dias: passaram de R$ 42,61 na última segunda para R$ 48,67 às 17h desta quinta (30/7), chegando a ser a empresa com maior alta da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading