Tiroteios em Fazenda Coutos deixam um morto e circulação de ônibus é suspensa

 Tiroteios em Fazenda Coutos deixam um morto e circulação de ônibus é suspensa

Após diversos tiroteios terem sido registrados por moradores na madrugada e manhã desta quinta-feira (29/2), na região de Fazenda Coutos, em Salvador, a circulação de ônibus foi suspensa na localidade, de acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob). Uma pessoa foi baleada e morreu.

A identidade da vítima não foi revelada, mas já se sabe que ação ocorreu na Rua Realces, na madrugada desta quinta. De acordo com informações da Policia Civil, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e motivação do crime.

De acordo com nota da pasta da Semob “com a interrupção no serviço, os coletivos seguem até a altura da BA-528 e de lá retornam para os seus terminais de origem”. Além disso, a Semob informou que eles retornarão ao itinerário normal tão logo  “as autoridades policiais garantam condições de segurança na região”.

Com toda a situação, o policiamento foi reforçado na região, segundo a Polícia Militar, que ainda disse não ter sido acionada para “quaisquer ocorrências de disparos de arma de fogo na região”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading