Titi revela conversa com Marcelo Sant’Ana e afirma: “Meu desejo é jogar no Bahia”
Após postagem em rede social e muita resenha sobre uma possível volta de Titi ao Bahia, o zagueiro finalmente resolveu quebrar o silêncio. O ídolo tricolor revelou conversa com o presidente Marcelo Sant’Ana após o acesso à Série A.
“Tenho uma relação muito boa com o presidente. Conversamos após o acesso. Dei os parabéns pelo trabalho dele, pelo ano que foi triunfante para o nosso clube, mas ainda não chegamos a tocar no assunto de uma possível volta”, disse o atleta, acrescentando que não pensaria muito para voltar ao tricolor.
“Como eu sempre deixei bem claro, falei que um dia voltaria e para mim é uma alegria estar recebendo o carinho do torcedor. Isso me motiva muito para querer voltar. Um chamado do Bahia é sempre uma alegria grande poder receber. Não vou te dizer que não planejei ainda, mas caso tivesse uma oportunidade dessa, não pensaria muito”.
O atleta de 28 anos esteve no Esquadrão entre 2011 e 2015, onde atuou em 241 partidas e foi capitão da equipe durante boa parte deste tempo: “É o clube que me identifico bastante. Tenho um carinho muito grande pelo torcedor, pelo pessoal do clube. Sempre que possível, meu desejo é jogar no Bahia”, finalizou.
O contrato de Titi com o Kasimpasa-TUR se encerra em junho de 2017, deixando em aberto a possibilidade do tricolor fechar um pré-contrato com o atleta a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Em caso de acordo, Titi chegaria ao Bahia no segundo semestre do próximo ano, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A.
Fonte: Varela Notícias